domingo, 16 de junho de 2013

LUA CHEIA 23 DE JUNHO DE 2013

A Lua Cheia em 23 de Junho  em Capricórnio é classificada como uma Super Lua. Isso ocorre quando a Lua está em sua posição mais próxima da Terra ao longo do período de um ano. Quando coincide com a Lua Cheia, como esta, ela irá aparecer no céu excepcionalmente grande e brilhante. Astrologicamente esta Lua Cheia não quer decepcionar, pois ela forma um padrão, um desenho de Pipa com aspectos fantásticos no céu com o Sol, a Lua Negra Lilith e Júpiter com um conjunto de estrelas importantes em sua cauda. Lua Negra ou Lilith em conjunção com Júpiter não aparece desde o final de 2011 e estamos nos movendo para a sua conjunção exata final em 12 de julho. As demonstrações em público e a insatisfação do povo com as instituições serão claras e confrontos pesados entre a polícia e o povo vão ocorrer. È preciso ver o lado positivo das coisas, o povo não pode viver adormecido eternamente sem protestar.
As próximas seis semanas trará temas femininos à tona porque a Lillith também estará ativa na próxima Lua Nova, apertando o grande trígono com Saturno trígono Netuno.
Espero pessoalmente que algum progresso seja feito para destacar a importância do feminino divino dentro do coletivo. Esta Super Lua tem o potencial de despertar-nos sobre a forma das religiões do mundo estabelecido onde só homens lideram e que não poderão trazer a iluminação, enquanto o feminino for considerado como um ser menos espiritual do que o masculino.
Esta Lua Cheia constitui a espinha dorsal do formato de Pipa, e as estrelas que estão sendo ativadas são extremamente potentes. Júpiter e Lilith com Betelgeuse, Netuno e Saturno em Fomalhaut em Gacrux, no mesmo grau Lunar do Eclipse de Abril. Então, nós temos esse grande trígono de água. Duas, das três estrelas são extremamente espirituais. Todos agregados com Netuno podem trazer uma guerreira espiritual. Lilith em conjunção com Júpiter fez Joana D Arc no passado. Em nível individual as mulheres podem ganhar destaque em todas as áreas.
Normalmente grandes trígonos prometem muito, mas não conseguem entregar; dependem dos planetas envolvidos e do mapa individual. Mas eu tenho grandes esperanças para este. Uma vez que o Sol, Lilith, Júpiter e conjunto de estrelas fixas estão bem envolvidos numa formato de pipa sem pontas soltas, as energias positivas dos trígonos não são desperdiçadas. Luas cheias são mais sobre relacionamentos, onde a Deusa Lua recebe os raios do Sol e eles se unem na iluminação. Eu gosto do fato de que temos a união dos opostos aqui com Saturno e Netuno. Eles representam a terra e a água, os fundamentos da vida, Saturno rocha sólida que representa a matéria a realidade se harmoniza com a névoa trans-dimensional de Netuno. Este é um trígono em curso, mas a Lua Cheia deve acionar o seu potencial para trazer algum tipo de casamento interior entre o masculino e o feminino dentro de todos nós. Acho que esta Super Lua tem o poder de equilibrar o lado direito e esquerdo do cérebro organizando os relacionamentos.